segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coisαs que sei...

Hoje eu compreendi que eu era apenas uma parte vazia dentro de sua vida tão cheia.

Hoje posso me libertar das correntes que me prendem a ti,
Hoje posso voar e sumir para bem longe, e sei que você não verá..
Hoje enxergo claramente que não fui nada para você, que não te importava tanto assim.
Porém, ainda deixa a desejar o entendimento do porquê de todas essas páginas em minha vida,
não fui eu que as escrevi assim, você as tornou tão tristes e cheias de mágoas, mágoas essas superando todas as surpresas e lembranças boas.
Poderia ter sido tão diferente, mas você não me deu oportunidade de fazer diferente, de sequer praticar todos os planos; nem tentou fazer por si só.
Sei que não me arrependo de nada, dei o máximo de mim mesma, fiz tudo que eu podia fazer, tudo que eu quis fazer.. mudei o que foi necessário e você?.. o que fez?
Apenas se acomodou dentro de uma situação tão vantajosa para o seu ego, não fez diferença se me magoava ou não; você sempre foi orgulhoso demais para mudar uma atitude por mim, uma palavra..
Ver o que já fomos, e saber que não volta mais, é o ponto mais crítico e doloroso.
Saber que o que você era, carinhoso e determinado, me querendo acima de tudo ao seu lado, tudo isso ficou pra trás.. onde é que você se escondeu?
Mora em mim um mistério e, em meu coração, um vazio.
Um vazio que eu sei que nunca vai poder ser preenchido por ninguém, mesmo ao criar uma outra caixa para um outro alguém. Por mais que eu queira que não seja assim, seu espaço será sempre seu..
Indestrutível e incomparável.

Seu jogo foi muito bem feito, e o xeque-mate muito bem dado. Parabéns.

Minha grande dúvida apenas é: qual é o grande mérito em criar algo tão lindo para destruí-lo assim.. rápida e dolorosamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário